ÁGUA BOA

ANIMAIS

Corpo de Bombeiros captura quati e cobra em residência de Confresa

Os animais são devolvidos à natureza após serem capturados

Publicados

Cidades

Reprodução

Agentes do Núcleo do Corpo de Bombeiros de Confresa capturaram, na segunda-feira (29) dois animais silvestres que foram localizados no perímetro urbano do município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um filhote de quati foi deixado no Corpo de Bombeiros por um cidadão que informou que um andarilho estava com o animal e tentava vender. Ele comprou o animal por R$ 40,00 e o levou para os bombeiros para providências.

O filhote foi levado para uma clínica veterinária que é parceira dos bombeiros para ser atendido e, posteriormente, será devolvido à natureza.

O segundo caso aconteceu em uma residência do setor da Saúde. Uma jibóia estava no quintal de uma residência e foi capturada pelos agentes. Ela foi devolvida à natureza, posteriormente.

Fonte: Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre após ser baleado e bater carro; 5 disparos
Propaganda

Cidades

Vídeo; Corpo de Bombeiros captura jiboia dentro de residência em Pontal do Araguaia

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros capturou uma jiboia dentro de uma residência na cidade de Pontal Araguaia, perto de Barra do Garças (518 km de Cuiabá), na última quarta-feira (26).

De acordo com informações da ocorrência, a cobra estava dentro da residência e a equipe de salvamento realizou a captura e posteriormente soltou a jiboia em seu habitat natural.

Quando a equipe chegou na residência a serpente estava estressada pois os cachorros de estimação da residência estavam soltos e próximos ao animal.

Diante disto, o Corpo de Bombeiros orientou tutores para que não deixem animal de estimação próximo a animais silvestres devido ao risco de acidente.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Educação empossa 30 novas coordenadoras dos Centros Municipais de Ensino Infantil em Barra do Garças
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA