ÁGUA BOA

ANIMAIS

Corpo de Bombeiros captura quati e cobra em residência de Confresa

Os animais são devolvidos à natureza após serem capturados

Publicados

Cidades

Reprodução

Agentes do Núcleo do Corpo de Bombeiros de Confresa capturaram, na segunda-feira (29) dois animais silvestres que foram localizados no perímetro urbano do município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um filhote de quati foi deixado no Corpo de Bombeiros por um cidadão que informou que um andarilho estava com o animal e tentava vender. Ele comprou o animal por R$ 40,00 e o levou para os bombeiros para providências.

O filhote foi levado para uma clínica veterinária que é parceira dos bombeiros para ser atendido e, posteriormente, será devolvido à natureza.

O segundo caso aconteceu em uma residência do setor da Saúde. Uma jibóia estava no quintal de uma residência e foi capturada pelos agentes. Ela foi devolvida à natureza, posteriormente.

Fonte: Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feira-livre é reativada no bairro Vila Maria e oferece atividades culturais para a comunidade em Barra do Garças
Propaganda

Cidades

Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

PM afirmou que caixa em carroceria continha 470 tabletes da droga

Publicados

em

Um carregamento de 470 tabletes de maconha, e pesando aproximadamente 500 kg, foi apreendido em São Miguel do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga era transportada em um veículo que estava em um caminhão guincho. O suspeito fugiu.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (10) na TO-201. No local, os policiais abordaram o caminhão transportando uma pickup com placa de Confresa (MT). Ao perceber que seria feito revista no carro, o suspeito fugiu para uma área de vegetação.

Ao retornar ao veículo a PM verificou que várias caixas de papelão estavam na carroceria. Foi constatado que se tratava de um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA).

Durante entrevista com o condutor e auxiliar do caminhão guincho, os motoristas disseram à PM que na última terça-feira (8) três homens contrataram a empresa no Pará para fazer o transporte do veículo supostamente com problemas mecânicos para Imperatriz (MA). Segundo eles, a saída foi programada para a madrugada de quarta-feira (10), às 5h.

Leia Também:  Vaqueiro encontra corpo de homem enterrado em fazenda de Vila Rica

Durante o transporte interestadual o crime foi descoberto. Os Veículos, as drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Araguatins.

Após o flagrante os policiais pediram apoio de outras viaturas da área do 9º BPM para tentar localizar o suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma prisão foi realizada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA