ÁGUA BOA

Cidades

Canoeiro salva 3 pessoas em um dia em VG: “não sabia que tinha essa coragem”

Publicados

Cidades

Nessa época de intensas temperaturas é muito comum às pessoas procurarem margens de rios para se refrescarem. Segundo o Corpo de Bombeiros, nesse período cresce também o registro de vítimas de afogamento, já que muitas vezes os banhistas arriscam nas brincadeiras e exageram no consumo de bebidas alcoólicas.

No último fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo de um canoeiro salvando a vida de um banhista na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Ele foi identificado como Claudeilson Luz, 39 anos, morador do Distrito do Sucuri.

Até então “anônimo”, Claudeilson pode ser considerado o “herói” de, pelo menos, 3 pessoas. No último domingo, ele conseguiu resgatar três pessoas que estavam se afogando na mesma região.

Em uma das situações, por volta das 15h15, o canoeiro avistou algumas pessoas acenando por ajuda. Na situação, um homem de 40 anos que se afogava em um rebojo, ‘rede moinho’. O canoeiro contou que conseguiu pegar o homem já inconsciente e colocar dentro da canoa. Já nas margens do rio, familiares conseguiram reanimar a vítima, que posteriormente foi encaminhada ao atendimento médico.

Leia Também:  Mulher leva oito facadas do ex-marido em bar de Primavera do Leste

Já em torno das 16h30, o pescador resolveu dar mais uma “sondada” nas margens do rio, quando avistou duas pessoas nadando em direção à outro rebojo. Sem pensar duas vezes, Claudeilson pegou sua canoa e foi em direção à vítimas que se afogavam. “Chegando lá eu não vi mais nada, meu único objetivo era salvar aquelas pessoas. O pessoal tentou falar para mim, você não pode fazer isso, pode acabar perdendo sua rabeta, perder seu barco. Mas eu não pensei em nada, somente em tirar aquelas pessoas dali”, relatou o herói do dia.

Claudeilson disse ainda que, naquele momento, fez coisas que nunca imaginou fazer. “Rodar no meio daquele rebojo com a minha canoa por dois dedos de afundar dentro da água, nem eu sabia que tinha essa coragem”, finalizou o canoeiro que ganhou repercussão nas redes sociais com seu ato heroico.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Bebê de 4 meses morre após mãe amamentá-lo e dormir sobre ele em MT

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA