ÁGUA BOA

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Canarana – Acidente entre moto e caminhão deixa vítima fatal

A Policia Militar foi acionada, bem como a Policia Judiciária Civil e a perícia médica

Publicados

Cidades

CANARANA – Um grave acidente de trânsito na MT-020 próximo ao distrito do Garapu, em Canarana – MT, envolvendo um motocicleta e um caminhão Mercedes Bens, por volta das 19h do inicio da noite desta segunda-feira (11.10), deixou uma vítima fatal.

Conforme Boletim de Ocorrência, segundo relatos de uma testemunha que estava junto na cabine do caminhão, o veículo vinha de uma fazenda seguindo pela rodovia sentido Canarana, quando, próximo à um posto de combustível do distrito, fez-se uma pancada na parte frontal do veículo, sendo visualizado a motocicleta e o motociclista sendo arrastados pelo caminhão.

A Policia Militar foi acionada, bem como a Policia Judiciária Civil e a perícia médica. O motorista do caminhão não conseguia dar sua versão dos fatos até aquele momento, pois estava muito abalado. O motociclista, Weverton Vinissius Silva Pimentel (32 anos), veio à óbito no local. A motocicleta não possuía número de chassis ou placa de identificação. O caso será investigado.

Fonte: O Pioneiro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre em decorrência de um AVC, Maria das Graças, uma das fundadoras da banda de Barra do Garças
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Vigilância Sanitária de Querência apreende produtos vencidos no comércio e fará incineração

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA