ÁGUA BOA

PLENO MAIO AMARELO

Caminhonete tomba ao ser atingida por veículo Golf em rotatória no centro de Água Boa; motoristas saem ilesos

Publicados

ÁGUA BOA

Foto: Reprodução

Mais um acidente foi registrado em Água Boa, em pleno Maio AMARELO.

A Polícia Militar foi acionada a cerca de um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete S10 e um veículo Golf, na Avenida Planalto, esquina com a Avenida Norberto Schwantes no centro de Água Boa.

No local os policiais identificaram os condutores dos veículos envolvidos, e segundo relatado a PM, a S-10 de cor branca trafegava pela Av. Norberto Schwantes, quando no cruzamento com a Av. Planalto, o condutor não avistou nenhum veículo vindo, momento em que ao avançar o cruzamento a caminhonete foi atingida em sua lateral esquerda pelo Golf trafegava pela av. Planalto, fazendo-a tombar na pista.

Diante dos fatos, os condutores foram convidados a realizar o teste de bafômetro, onde ambos os condutores recusaram, sendo então feito o alto de constatação de embriaguez alcoólica. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia sem lesão corporal.

Em relação aos veículos foram tomadas as medidas administrativas.

ESCOLHA ABAIXO UM DOS GRUPOS DO INFORMA ARAGUAIA NO WHATSAPP, ENTRE E RECEBA NOTÍCAS EM PRIMEIRA MÃO!

Leia Também:  Cinco bandidos de Mato Grosso morrem durante assalto a banco em Goiás

Grupo 04

Grupo 06

Grupo 07

Grupo 08

Grupo 09

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Amigos de homem assassinado em Aragarças colocam fogo na casa do autor do crime

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA