ÁGUA BOA

CANCÊR

Barra do Garças – Mecânico de motos morre ao perder batalha contra câncer

Romulo foi colaborador por vários anos na empresa Center Motos do empresário Elias e da advogada Cleri Rezende que lamentaram na rede social a sua morte

Publicados

Cidades

Faleceu nesta madrugada de terça-feira (12/10)  na cidade de Barretos-SP, o mecânico de motos Romulo Edmundo, de 53 anos, que estava fazendo um tratamento contra um câncer no pâncreas.

Ele estava fazendo o tratamento em Barretos-SP e com apoio da Casa de Apoio de Barra do Garças em Barretos, a APOBAG. Romulo é de uma família muito conhecida na cidade.

Filho do saudoso policial João Bosco e irmão do autônomo Gláucio, da Célia Rodrigues e também do Toninho que foi técnico da seleção de vôlei de Barra do Garças e hoje reside em Canarana.

Romulo foi colaborador por vários anos na empresa Center Motos do empresário Elias e da advogada Cleri Rezende que lamentaram na rede social a sua morte.

“Descanse em paz meu amigo, irmão é com esse sorriso no rosto que queremos lembrar de você! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e estenda o conforto sobre nossos corações”, deixou Cleri no seu facebook. Ele cresceu ali no bairro Campinas e jogou bola no Gaspar Dutra e também no colégio Dom José Selva.

Leia Também:  Adolescente foge de casa em São Félix do Araguaia e é localizada pela PM em Alto Boa Vista
O mecânico deixa a esposa, dois filhos, nora e dois netos.
Fonte: Araguaia Notícia
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Vigilância Sanitária de Querência apreende produtos vencidos no comércio e fará incineração

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA