ÁGUA BOA

MOÇÃO DE APLAUSOS

Barra do Garças – Comissão do Projeto Câmara em Ação recebe moção de aplausos

Os membros do projeto receberam moção de aplausos por suas contribuições na elaboração das audiências públicas

Publicados

Cidades

Na quarta-feira (25/01), a comissão do Projeto Câmara em Ação, composto por colaboradores da Câmara Municipal de Barra do Garças, receberam moção de aplausos por suas colaborações na elaboração do Plano Plurianual (PPA – 2022 a 2025) e da Lei Orçamentária Anual (LOA – 2022) do município.

O Projeto Câmara em Ação, foi criado com a finalidade de realizar audiências e consultas públicas de orçamento participativo, referentes ao processo de elaboração do PPA e da LOA para o município barra-garcense. As ações do projeto foram realizadas também nos distritos de Indianópolis, Vale dos Sonhos, Toricueije e Taba Azul.

Um instrumento de planejamento governamental, o Plano Plurianual é responsável por estabelecer diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estruturados em forma de ações que resultem em bens e serviços à população. Já a Lei Orçamentária Anual, é a planilha do orçamento com a estimativa de gastos ao longo do ano e prevê o quanto de arrecadação (por meio de tributos – impostos, taxas e contribuições) será obtida para a execução dos gastos programados.

Realizado pela Câmara de Barra do Garças, em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças, o Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar) e o grupo Mulheres + Que Empreendedoras, o Projeto Câmara em Ação também promoveu atendimentos especializados aos munícipes que participaram das audiências e consultas públicas do orçamento participativo relacionado ao PPA e à LOA.

Leia Também:  Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela na região do Araguaia

Em razão das parcerias desenvolvidas, o Projeto ofertou atendimento estético, odontológico e jurídico durante as audiências e consultas públicas realizadas pela comissão do Câmara em Ação. O grupo Mulheres + Que Empreendedoras, projeto que tem o objetivo de capacitar mulheres de baixa renda na área da beleza, também participou das ações, realizando atendimentos de estética.

“É muito importante a participação da comunidade barra-garcense na elaboração de projetos como o PPA e a LOA. Então, foi criado o Câmara em Ação, que além de ter buscado fortalecer a participação popular nestes planejamentos, também ofereceu diversos atendimentos, graças à colaboração de nossos parceiros”, enfatizou Paulo Bento, presidente da comissão do Câmara em Ação.

Receberam moção de aplausos os colabores da Câmara de Barra do Garças Bruno Vieira, Cristiano Dias Fante, Karolliny Lobo de Oliveira, Deógenes Nogueira da Silva, Andreia Ferreira Magno Zacari, Aparecida de Lourdes Leme, Edson Junior Veloso Dutra, Wanusa Mendes Moreira de Oliveira, Cilma Balbino de Sousa, Marlene Carvalho de Oliveira, Elza de Alvarenga Naves, Eurico Marco Rodrigues da Fonseca, Sirlene Santos Colman e Francielly Senhor da Silva.

Leia Também:  Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em flagrante pela Polícia Civil em Confresa

Também receberam moção de aplausos Rosângela P. da Silva Ferreira, esposa do vereador e presidente da Câmara, Pedro Filho; Bruna L. Gomes Vilela dos Santos – esposa do vereador Secreta Bike; Emilene A. Ferreira Peres – esposa do vereador Dr. José Maria; Lucimaura R. Mororo Esteves, esposa do vereador Dr. Florizan; Jackeline Maria de F. Rodrigues, esposa do vereador Dr. Neto; e Ana Paula F. Mesquita de Morais, esposa do vereador Paulo Bento, Hygor Rafael Bento dos Reis, Daniela Ferreira Mesquita e Diogo Frank Costa Santos.

Além dos colaboradores já citados, também foram homenageados com moção de aplausos por suas contribuições com o projeto os colaboradores do Univar e o grupo Mulheres + Que Empreendedoras.

Fonte: Secom – BG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novos cartões Ser Família Emergencial serão entregues nesta sexta-feira (13)
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA