ÁGUA BOA

VACINAÇÃO

Barra do Garças – Adolescentes acima de 12 anos já estão recebendo vacina contra Covid-19

Publicados

Cidades

A Secretaria de Saúde divulgou o calendário de vacinação contra a Covid19 em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, de 4 a 8 de outubro de 2021.

O município vai imunizar os adolescentes de 12 a 17 anos, com ou sem comorbidades; e vai aplicar a terceira dose para idosos acima de 70 anos, profissionais da saúde e pessoas imunossuprimidas (atenção com o intervalo de 29 dias após a última dose). O morador deve apresentar atestado médico para comprovação.

Os postos de vacinação que estão atendendo no posto de saúde da Vila Maria; Jardim Araguaia; Jardim Anchieta; São Sebastião e Jardim Mangueiras.

Horário da imunização das 08 às 10h30 e das 13 às 16h30. Apresentar o vale-vacina no momento da aplicação. Em caso de sintomas gripais ou febre, pedimos ao morador para não se apresentar no dia da vacinação esperar uma melhorar para procurar um local de imunização.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três motoristas foram presos por conduzir veículos sob influência de álcool em Confresa no domingo
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA