ÁGUA BOA

Cidades

Amigos fazem vakinha para ajudar morador de Campinápolis, vítima de acidente

Publicados

Cidades

O morador de Campinápolis-MT, Deibson Alerrander Viegas Sobrinho, sofreu um acidente no sábado (11/9), quando trafegava na garupa de uma moto na estrada de Campinápolis a Novo São Joaquim, na região do Vale do Araguaia.Deibson, na queda, fraturou o fêmur, três costelas, sofreu lesão no pulmão e trauma na cabeça. Ele esta internado no Hospital Regional Paulo Alemão na cidade de água Boa MT.Devido o trauma na cabeça deverá passar por cirurgia com um profissional da área que não é coberto pelo SUS. Familiares e amigos estão pedindo ajuda através de uma VAKINHA para conseguir recursos e ajudar no tratamento..Qualquer valor é bem vindo e pode ser depositado na conta Bradesco agencia 1292-0 conta 610535-1 ou PIX 063.072.171-89. VAMOS AJUDAR, POIS É MELHOR AJUDAR DO QUE SER AJUDADO!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Barra do Garças alerta população para risco de multas por falta de limpeza em lotes e terrenos
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Mulher leva oito facadas do ex-marido em bar de Primavera do Leste

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA