ÁGUA BOA

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Acidente na MT-109 deixa vítima fatal nesta sexta (15) em Canarana

Publicados

Cidades

CANARANA – Um grave acidente de trânsito por volta das 09:40h na manhã desta sexta-feira (15.10) na MT-109, à 36 km da zona urbana de Canarana – MT, deixou uma vítima fatal. O motorista teria perdido o controle do veículo e capotado.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada para atender o acidente, e, quando chegaram no local, juntamente com uma ambulância, se depararam com o veículo, um Fiat Uno Mille Branco, capotado na lateral da pista. Uma testemunha afirma que o veículo seguia rumo à Querência – MT, quando numa rampa de um morro da pista, o motorista perdeu o controle do veículo.

Janisson Fereira (31 anos), único envolvido no acidente, foi retirado, ainda com vida, do carro por pessoas que passavam pelo local. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lorena Parode pela ambulância, não resistindo, contudo, aos graves ferimentos, vindo a óbito.

O caso será investigado.

Fonte: O Pioneiro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta ter relação sexual sem permissão e a ameaça esposa de morte em Querência
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Motociclista cai da moto na BR 070 e tem cabeça esmagada por carreta

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA