ÁGUA BOA

PERIGO

Incêndio destrói palafitas na comunidade do Pina, em Recife

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que as chamas tomam conta das moradias

Publicados

BRASIL

Um incêndio atingiu palafitas da comunidade do Pina, na zona sul de Recife, capital de Pernambuco, na tarde desta sexta-feira (6/5).

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que as chamas tomam conta das moradias próximas à Ponte do Cabanga. Moradores assustados correm para deixar o local.

Veja:

O Corpo de Bombeiros informou que enviou dez viaturas para prestar socorro. Não há registro de vítimas.

O incêndio foi controlado e, no momento, as equipes trabalham para combater pequenos focos e resfriar o ambiente. O prefeito de Recife, João Campos (PSB), afirmou que a prefeitura está mobilizada para amparar as famílias atingidas.

“De imediato, garantiremos a indenização às famílias, por pecúnia, e daremos todo apoio, ofertando abrigo e transporte para a casa de familiares, entre outras medidas”, informou.

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lua de Sangue triplamente especial será visível hoje de todo o Brasil
Propaganda

BRASIL

Foragido condenado por mais de 100 estupros é preso após fuga de presídio

Advogado informou que Wanderson Alves Carvalho se entregou em Belém, no Pará

Publicados

em

A Polícia Penal recapturou Wanderson Alves Carvalho, condenado por mais de 100 estupros em Goiás. Há quase cinco meses, o homem fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, enquanto prestava serviços de limpeza.

A prisão aconteceu em Belém, capital do Pará, na tarde do último domingo (15). Rodrigo da Silva Santos, advogado de Wanderson, disse ao g1 que o cliente se entregou e deve ser encaminhado para Goiás nesta segunda-feira (16).

“Já há quase 5 meses foragido, e sem paradeiro certo, ele temia pela própria vida, e em contato com o advogado de defesa e familiares, convencemos ele de se entregar e cumprir o restante da pena imposta”, explicou o advogado.

O condenado fugiu do CPP no dia 17 de dezembro de 2021. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) disse que mais informações serão divulgadas em coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

A fuga

Wanderson, conhecido como “Dentinho”, foi condenado a mais de 196 anos de prisão. Em dezembro, a DGAP informou que abriu uma investigação para apurar as causas e as circunstâncias da fuga do preso, que fugiu durante um trabalho.

Leia Também:  Lua de Sangue triplamente especial será visível hoje de todo o Brasil

“O detento havia sido escoltado da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) até a base do Grupo de Guaritas e Muralhas (GGM) para realizar os trabalhos, mas, no início da noite, as equipes do GGM que retornaram à POG perceberam que o preso não havia voltado para o estabelecimento prisional”, descreve a diretoria.

g1 questionou a DGAP às 7h07 desta segunda-feira (16) sobre a conclusão da investigação sobre a fuga, mas não obteve retorno até última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA