TRÁFICO DE DROGAS
Suspeitos são detidos por tráfico de drogas e corrupção de menor em Água Boa
Os envolvidos foram conduzidos ao CISC juntamente com material apreendido.
ÁGUA BOA

Por volta das 20h, deste sábado (15/01), a Polícia Militar de Água Boa foi acionada via 190 em uma solicitação anônima de que no local conhecido como “inferninho”, local este conhecido por várias ocorrências envolvendo a prática do crime de tráfico de drogas, desta vez no canteiro central da Avenida Planalto no Bairro Primavera, novamente pessoas estariam comercializando drogas.
A denúncia informava que se tratava de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.
De acordo com o B.O, uma guarnição da PM foi até o local, onde os policias se depararam com um dos suspeitos saindo em direção a rua F11 do mesmo bairro e que já próximo ao posto de saúde, ao perceber a presença da viatura, o suspeito jogou no chão uma caixinha de plástico contendo nove pedaços de substância análogos a pasta base de cocaína e a quantia de quarenta reais em cédulas.
Ao retornar ao local denunciado, os outros três denunciados se encontravam no escuro embaixo das árvores, sendo encontrada no chão, uma porção (trouxa) de substância análoga a maconha.
Um dos suspeitos que estava no local informou ter dezessete anos de idade, e outras passagens por tráfico de drogas, já a mulher estava com um aparelho celular e a quantia de cento e oitenta e cinco reais em dinheiro dentro da capa do aparelho. A suspeita se encontra com tornozeleira eletrônica, segundo ela pelo crime dano ao patrimônio publico e corrupção de menores.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao CISC juntamente com material apreendido para registro de ocorrência, nenhum dos suspeitos apresenta lesões corporais.

ÁGUA BOA
Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio
Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.
Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.
Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.
Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.
Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.
No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.
Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.
Fonte: Noticias Interativa FM
-
ÁGUA BOA7 dias atrás
Garotas sofrem acidente em bicicleta elétrica na Avenida Norbeto Schwantes em Água Boa
-
ÁGUA BOA6 dias atrás
Veículos envolvem em acidente no centro de Água Boa
-
Cidades4 dias atrás
VÍDEO – Polícia investiga denuncia de maus tratos a crianças em berçário na cidade de Canarana
-
Curiosidades5 dias atrás
Cascavel de duas cabeças surge em Mato Grosso e assusta
-
Curiosidades7 dias atrás
Variedade de pequi sem espinhos descoberta em Mato Grosso aguarda registro no MAPA
-
Cidades7 dias atrás
Homem morre após ser atropelado por duas vezes seguidas em MT
-
Cidades5 dias atrás
Homem é morto a tiros em Nova Nazaré; PM prende suspeito do crime
-
Cidades6 dias atrás
Homem é encontrado morto com características de execução na BR-158