ÁGUA BOA

IMUNIZAÇÃO

Secretaria de Saúde divulga cronograma de vacinação contra Covid em Água Boa

As datas divulgadas são referentes as dose de reforço

Publicados

ÁGUA BOA

A Secretaria de Saúde do município de Água Boa divulgou, na última sexta-feira (29), a programação do Centro de Vacinação COVID-19 desta semana.

De acordo com a pasta, nesta quarta-feira (3), serão aplicados as doses de reforço para idosos e trabalhadores da saúde que receberam a 2ª dose até dia 05 de maio.

Além disso, também foi informado que durante a quinta-feira (4), o Centro de Vacinação estará fechado. Conforme repassado, a equipe realizará aplicações do imunizante na zona rural do município.

Por fim, na sexta-feira (5), voltará a aplicar as doses de reforço em idosos e trabalhadores da saúde que receberam a 2ª dose até dia 05 de maio.

A Secretaria ressaltou que a imunização será realizada em pessoas com intervalo mínimo de 180 dias da 2ª dose.

As aplicações acontecerão no Centro de Vacinação COVID-19, rua 03, esquina 14 – centro, das 8h às 17h.

Fonte: Semana7

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Saúde adota vacinação em domicílio para aumentar índices contra a gripe em Água Boa
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Estão abertas as inscrições para escolha da rainha da 29ª Expovale

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA