ÁGUA BOA

RECAPTURADOS

Saiba os crimes que os três presos que foram recapturados cometeram para estar cumprindo pena no presídio de Água Boa

Outros 11 detentos ainda estão foragidos; força tarefa continua na região.

Publicados

ÁGUA BOA

Três dos quatorze presos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa (MT), foram recapturados nesta segunda-feira (10). A fuga foi descoberta no dia 04 de janeiro.

Após construírem um túnel subterrâneo e deixarem a unidade prisional, uma força tarefa foi montada com o objetivo de recapturar os foragidos, considerados de alta periculosidade.

Polícia Penal e Militar contam com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) nas buscas aos fugitivos que permanecem embrenhados na mata.

Moradores de propriedades rurais da região também estão auxiliando a força tarefa com informações. Os três foram encontrados em uma fazenda no município de Canarana (MT).

Foram recapturados Thiago Ferreira de Araújo, que responde pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica , Luan Carlos Valentim de Souza, roubo e falsidade ideológica e Leonardo Gabriel dos Santos, roubo e corrupção de menor.

Outros 11 detentos continuaram foragidos.

Fonte/Créditos: Rede da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entorpecentes apreendidos neste ano em Campo Verde são incineradas pela Polícia Civil
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Homem é preso pela PM com arma de fogo e munições

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA