ÁGUA BOA

INSCRIÇÕES VIA WEB

Prefeitura de Água Boa disponibiliza link para inscrição do Processo Seletivo Simplificado 001/2022

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet; confira link na matéria.

Publicados

ÁGUA BOA

Conforme especificado em edital, inicia hoje, 18 de março de 2022, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2022, que dispões sobre a formação de CADASTRO RESERVA, conforme a necessidade de futura contratação.

Procedimentos de inscrição:

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Uma vez efetivada não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração; Preencher corretamente todas as informações solicitadas através do link de inscrição; Anexar foto do comprovante de escolaridade e títulos conforme exigência do cargo.

ACESSE O LINK ABAIXO PARA SE INSCREVER: 

https://aguaboa.mt.gov.br/link/seletivo012022

Fique atendo (a)!

De acordo com informações presentes no edital, o candidato será responsável por qualquer erro e/ou omissão, bem como pelas informações prestadas na hora de sua inscrição; O candidato que fizer qualquer declaração falsa, inexata, ou ainda, que não atenda todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que aprovado em todas as fases do certame, observando o princípio da ampla defesa e contraditório;

Leia Também:  Secretaria de Saúde adota vacinação em domicílio para aumentar índices contra a gripe em Água Boa

Também é única e exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos oficiais deste Processo Seletivo que será feita em Mural da Prefeitura Municipal de Água Boa e ainda no endereço eletrônico www.aguaboa.mt.gov.br.

O candidato deverá estar ciente quanto ao cargo que está se inscrevendo, pois, a princípio, apenas será destinada a Formação de Cadastro Reserva, gerando apenas expectativa quanto à contratação.

Requisitos básicos para a inscrição:

a) Idade mínima de 18 anos;

b) Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;

Documentações necessárias para inscrição:

a) Carteira de identidade;

b) CPF;

c) CNH para os cargos exigidos como pré-requisito;

d) Comprovante de escolaridade conforme exigência do cargo;

e) Comprovante de títulos conforme exigência do cargo, anexados ao ato de inscrição.

ACESSE O EDITAL E DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO CLICANDO AQUI!

Fonte: Assessoria

FAÇA PARTE DAS REDES SOCIAIS DO INFORMA ARAGUAIA

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/informaaraguaia

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/informaaraguaia/

CANAL NO YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCS-E4BQxi23kPgFZwPQFGQw

ESCOLHA ABAIXO UM DOS GRUPOS DO INFORMA ARAGUAIA NO WHATSAPP, ENTRE E RECEBA NOTÍCAS EM PRIMEIRA MÃO!

Leia Também:  Prefeitura adere Campanha de Combate a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes

Grupo 05

Grupo 06

Grupo 07

Grupo 08

Grupo 09

Grupo 10

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Água Boa volta a registrar casos de Covid; vacinação continua no município

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA