ÁGUA BOA

ESCLARECIMENTO

Em vídeo, prefeito de Água Boa faz esclarecimentos sobre acusação do Ministério Público a membros empresa que administrava UTI no Hospital Reginal

Segundo a denuncia do MP, três médicos não habilitados pelas autoridades brasileiras foram denunciados por exercício ilegal da medicina no município.

Publicados

ÁGUA BOA

O Prefeito de Água Boa – MT, e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia – Cisma, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, divulgou um vídeo onde esclarece sobre as acusações do Ministério Público que vieram a tona no dia de ontem (terça-feira 23/11).

Segundo a denuncia do MP, três médicos não habilitados pelas autoridades brasileiras foram denunciados por exercício ilegal da medicina no município. Eles vão responder também por expor a vida ou a saúde de outras pessoas a perigo, associação criminosa e falsidade ideológica.

Além deles, foram acionados os sócios e administradores da empresa, que era responsável até então pela prestação dos serviços de saúde na Unidade de Terapia Intensiva de Covid-19 do Hospital Regional Paulo Alemão entre os meses de abril e maio deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Ministério Público denuncia profissionais da saúde por exercício ilegal da medicina em Água Boa

No vídeo, Dr. Mariano explica que o Ministério Público não fez nenhuma contra ele, e sim em desfavor da empresa contratada para administrar a UTI e seus profissionais.

Leia Também:  Água Boa volta a registrar casos de Covid; vacinação continua no município

O prefeito finaliza o vídeo dizendo que em breve o município terá o credenciamento da UTI geral do Hospital Regional, que irá beneficiar a população de Água Boa e demais municípios que integram o CISMA.

ASSISTA:

Entre para o um dos grupos de WhatsApp do Portal Informa Araguaia e receba notícias em primeira mão.

👇Link grupo 2
https://chat.whatsapp.com/KVdDWY42ShcIBAQZbEpr9Q

👇Link grupo 3
https://chat.whatsapp.com/FHxM50nQwOb8bYOPfasbhP

👇Link grupo 4
https://chat.whatsapp.com/GUGJvKAIdAkHrIvWfXQ0VS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA