RIXA
Pai, filho menor e mulher se envolvem em rixa em Água Boa e são conduzidos para delegacia
Foi dado voz de prisão ao suspeito e este tentou se desvencilhar da busca pessoal a todo momento.
ÁGUA BOA

ÁGUA BOA – Mulher, pai e filho menor, se envolveram em uma rixa em uma distribuidora de bebidas no Centro da cidade, e durante abordagem da Polícia Militar, os suspeitos xingaram, tentaram agredir e desmoralizaram os policiais.
O caso aconteceu por volta das 01h50 de hoje, sexta-feira (28).
A Polícia Militar no local, identificou vários veículos em alto volume sonoros, ocasionando algazarras e perturbação do sossego a vizinhança.
No momento da chegada da PM, a rixa já havia sido finalizada, porém algumas pessoas que estavam na distribuidora de bebidas se encontravam discutindo verbalmente.
Durante a abordagem de um veículo, de marca gol e cor branca, por estar com o som em alto volume, foi avistado pelos policiais, que as pessoas que se encontravam discutido começaram a se empurrar e trocar socos e chutes. Na tentativa de conter a briga, os policiais foram ofendidos verbalmente por um dos suspeitos, de 41 anos, proferindo vários xingamentos, palavras de baixo calão e criticando a PM.
Na tentativa de abordar o homem, ele tentou reagir a abordagem com gestos e falas ofensivas, dizendo que não iria colocar a mão sobre a cabeça, porque não era bandido, e criticou novamente a PM, desta vez a de Água Boa.
Foi dado voz de prisão ao suspeito e este tentou se desvencilhar da busca pessoal a todo momento.
Sendo assim, ele, foi informado que se continuasse a resistir a abordagem seria utilizado métodos menos que letais, como a munição de antimotim (borracha).
Durante a contenção do suspeito de 41 anos, o filho dele, de 17 anos, tentou intervir na abordagem, xingando os policiais militares, além de tentar agredir um dos policiais pelas costas e desobedecer a abordagem policial. Desta vez, uma mulher, de 20 anos, começou também a xingar um dos policiais.
Durante a condução dos suspeitos, populares informaram que tanto o menor quanto seu pai, estariam envolvidos na rixa que aconteceu momentos antes da chegada da PM.
A mulher também foi conduzida junto com os demais suspeitos até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, e agora permanecem a disposição da justiça.
Fonte: Notícias Interativa FM

ÁGUA BOA
Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio
Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.
Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.
Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.
Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.
Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.
No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.
Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.
Fonte: Noticias Interativa FM
-
ÁGUA BOA6 dias atrás
Garotas sofrem acidente em bicicleta elétrica na Avenida Norbeto Schwantes em Água Boa
-
ÁGUA BOA6 dias atrás
Veículos envolvem em acidente no centro de Água Boa
-
Cidades4 dias atrás
VÍDEO – Polícia investiga denuncia de maus tratos a crianças em berçário na cidade de Canarana
-
Curiosidades5 dias atrás
Cascavel de duas cabeças surge em Mato Grosso e assusta
-
Cidades7 dias atrás
Homem morre após ser atropelado por duas vezes seguidas em MT
-
Curiosidades7 dias atrás
Variedade de pequi sem espinhos descoberta em Mato Grosso aguarda registro no MAPA
-
Cidades4 dias atrás
Homem é morto a tiros em Nova Nazaré; PM prende suspeito do crime
-
Cidades6 dias atrás
Homem é encontrado morto com características de execução na BR-158