ÁGUA BOA

ACIDENTE EM ÁGUA BOA

Mais um poste de iluminação “foi abatido” por um veículo em Água Boa

“Apesar de derrubado o mesmo continuou tentando iluminar a via.”

Publicados

ÁGUA BOA

Na tarde deste domingo (23/01), mais uma ocorrência de Crime ao Patrimônio Público foi registrada em Água Boa – MT.

Mesmo sendo considerada uma cidade de “trânsito tranquilo”, de ruas e avenidas largas, os condutores criaram o hábito de “abater os postes de iluminação”, e que na maioria das vezes não são identificados causando prejuízos aos cidadãos água-boenses.

Desta vez, de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, era por volta das 18hs, quando uma guarnição estava realizando rondas pela Avenida Planalto, sentido o Bairro Cristalino, momento em que os policiais flagraram um veículo Gol na contra mão da avenida.

O condutor, que tem 22 anos, perdeu o controle do veículo vindo a se chocar contra o meio fio e colidindo contra o poste de iluminação, derrubando o mesmo.

À PM, ele disse que trafegava pela avenida planalto, quando uma caminhonete o fechou e como estava em uma velocidade considerável, não conseguiu evitar o chove, causando o acidente.

Ele reclamava de fortes dores na cabeça, sendo solicitada a presença da Ambulância, porém ao receber o apoio e antes de chegar ao hospital o mesmo pediu para descer da Ambulância, recusando o socorro médico.

Leia Também:  Garotinha faz aniversário e recebe visita da PM

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Agora, esse condutor, poderá ter que arcar com o custo de um novo poste de iluminação.

QUAL O CUSTO DE UM POSTE DE ILUMINAÇÃO?

Segundo matéria publicada em maio de 2021, no site da Prefeitura de Água Boa – MT, naquela época, o custo para a substituição de um novo poste custava em média o valor de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), mas esse valor só é recuperado quando se identifica o causador do dano.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Garotinha faz aniversário e recebe visita da PM

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA