ÁGUA BOA

EVENTO DA CDL

Live Sonho de Mãe de Água Boa premiou diversas mães no domingo

Os prêmios podem ser retirados na Ação Social de Água Boa durante toda a semana

Publicados

ÁGUA BOA

Na manhã deste domingo (8), a 2ª Live Sonho de Mãe sorteou vários prêmios para as mães de Água Boa. A transmissão durou aproximadamente 2 horas e 30 minutos, rendendo 14 mil comentários.

O evento foi organizado pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), ACEAB (Associação Comercial e Empresarial de Água Boa), com apoio da Prefeitura Municipal e transmitido pela página da ACEAB no facebook.

Entre os principais brindes estavam: TV, guarda-roupa, sofá, geladeira, tanquinhos, fogões, liquidificadores, ferros elétricos, fornos elétricos, jogos de jantar e de panelas, flores e produtos de beleza. Os prêmios foram doados por comerciantes, lojistas, empresários, agentes políticos entre outras personalidades da cidade e região.

Para participar dos sorteios foi possível preencher cupons em alguns pontos da cidade, enviar os dados durante a transmissão e ainda realizar ligações ao vivo. Durante a live, também foram exibidos vídeos de alunos do município com homenagens para suas mães.

O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz juntamente com a vice-prefeita, Rejane Garcia, pronunciaram palavras de felicitações às mães e agradeceram os parceiros pela realização da live. A apresentação e os sorteios foram feitos pela primeira-dama Juliana Kolankiewicz, a vice-prefeita Rejane, a representante da ACEAB Adriana Pessini e o representante da CDL, Garcias Abreu.

Leia Também:  Secretaria de Saúde adota vacinação em domicílio para aumentar índices contra a gripe em Água Boa

Os prêmios podem ser retirados na Ação Social de Água Boa durante toda a semana.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA