ÁGUA BOA

CAUSA NATURAL

Homem acorda e encontra esposa morta em Água Boa

Maria Helena Assis de Lima, de 73 anos, foi encontrada morta em sua casa na madrugada de sábado (08).

Publicados

ÁGUA BOA

A idosa, Maria Helena Assis de Lima, de 73 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa na madrugada deste sábado (08), no bairro Industrial, no município de Água Boa (630 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado pelo marido da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo esposo da idosa por volta das 4h30. O homem relatou que estava dormindo e ao acordar viu a esposa caída no chão, já sem vida.

Uma ambulância do Hospital Regional foi acionada e ao chegar constatou o óbito.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência.

Segundo consta do registro da ocorrência, não haviam marcas de violência no corpo da idosa, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

O caso está sendo investigado.

Fonte/Créditos: Folha Max

Entre para o um dos grupos de WhatsApp do Portal Informa Araguaia e receba notícias em primeira mão.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maio Furta-cor: Água Boa adere campanha sobre Saúde Mental Materna
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Secretaria de Saúde adota vacinação em domicílio para aumentar índices contra a gripe em Água Boa

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA