ÁGUA BOA

SEGUE EM OBSEVAÇÃO

Garotas sofrem acidente em bicicleta elétrica na Avenida Norbeto Schwantes em Água Boa

“Corrente de oração está sendo feita na cidade, já que as famílias são bem conhecidas.”

Publicados

ÁGUA BOA

Foto: Reprodução/Notícias Interativa

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (09/05), na Av. Norberto Schwantes, em frente à Papelaria Brasil Escolar.  O acidente envolveu uma caminhonete e uma bicicleta elétrica tripulada por duas moças.

As duas garotas saíram feridas e foram conduzidas para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão. As polícias foram acionadas para atender a ocorrência.

De acordo com algumas informações, a caminhonete seguia na Av. Norberto Schwantes Centro/Bairro Operário, e a Bicicleta seguia pela Rua 09 quando ocorreu a colisão.

Ambas as meninas passaram por exames de tomografia do crânio e abdômen, e ultrassom. Elas seguem em observação, mas o quadro não é grave.

“Corrente de oração está sendo feita na cidade, já que as famílias são bem conhecidas.”

Fonte/Créditos: Inácio Roberto/Notícias Interativa/Informa Araguaia

ESCOLHA ABAIXO UM DOS GRUPOS DO INFORMA ARAGUAIA NO WHATSAPP, ENTRE E RECEBA NOTÍCAS EM PRIMEIRA MÃO!

Grupo 04

Grupo 06

Grupo 07

Grupo 08

Grupo 09

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maio Furta-cor: Água Boa adere campanha sobre Saúde Mental Materna
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Garotinha faz aniversário e recebe visita da PM

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA