ÁGUA BOA

CONFIRA O EDITAL

Estão abertas as inscrições para escolha da rainha da 29ª Expovale

Serão eleitas 1 (uma) Rainha e 2 (duas) Princesas, que serão representantes da 29ª Expovale

Publicados

ÁGUA BOA

Iniciou na segunda-feira (09/05), as inscrições para a Rainha da 29ª Expovale. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, na sede da Prefeitura de Água Boa, no expediente das 8h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min.

Para as inscrições é necessário que tenha entre 17 e 25 anos e autorização dos pais. Jovens acima de 18 anos não necessitam de autorização. Outros requisitos deverão ser observados no edital. As inscrições ocorrerão somente até o dia 20/05.

Serão eleitas 1 (uma) Rainha e 2 (duas) Princesas, que serão representantes da 29ª Expovale.

ATENÇÃO

No dia 21/05/2022, a comissão avaliadora selecionará as 12 (doze), candidatas que mais atenderem os padrões de beleza, anatomia, fotogenia e razão da participação, conforme respostas elaboradas nas Fichas de Inscrição.

A análise e convocação das candidatas selecionadas, será realizada no prazo máximo de 7 dias após o término das inscrições, cuja a divulgação se dará por meio de edital de convocação publicado na página oficial do evento www.expovleab.com.br.

Leia Também:  Maio Furta-cor: Água Boa adere campanha sobre Saúde Mental Materna

O Desfile das candidatas selecionadas, evento final do concurso da Rainha da 29ª Expovale, será realizado no dia 25 de junho de 2022 (sábado), no Teatro Arena do Espaço Cultural José Elmo Kuhn, na Praça da Cultura, Centro de Água Boa – MT.

ACESSE O EDITAL COMPLETO LOGO ABAIXO:

Fonte: Ascom-AB

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Secretaria de Saúde adota vacinação em domicílio para aumentar índices contra a gripe em Água Boa

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA