ÁGUA BOA

PROCESSO SELETIVO

EEM TIRADENTES – Resultado final do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos / Ano letivo 2022

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 08/2021/EEM TIRADENTES – ÁGUA BOA/MT

Publicados

ÁGUA BOA

“Divulga o resultado final do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos para o ano letivo de 2022 e comunicar sobre as matrículas”

A Diretora Comandante da Escola Estadual Militar Tiradentes – “3º Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos” – Água Boa/MT, no uso de suas atribuições legais, e considerando o EDITAL Nº 01/2021/EEM TIRADENTES – ÁGUA BOA/MT, de 15 de Dezembro de 2021, o qual dispõe sobre o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos(as) para o ano letivo de 2022, RESOLVE:

  1. TORNAR PÚBLICO o resultado final do Processo Seletivo de novos alunos para o ano letivo de 2022 da Escola Estadual Militar Tiradentes – “3º Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos” – Água Boa/MT, conforme ANEXO I do presente
  2. Serão relacionados para a matrícula os(as) candidatos(as) APROVADOS(AS) que estejam dentro da faixa etária estabelecida pela Portaria 305/12/GS/Seduc/MT, que dispõe sobre critérios para composição de turmas das unidades escolares da rede estadual de ensino e havendo abertura de vagas e casos de desistência dos aprovados serão chamados os candidatos do CADASTRO RESERVA;
  3. A matrícula será realizada presencialmente no dia 31/01 (segunda-feira), observando os protocolos de biossegurança para a prevenção de contágio da COVID- 19;
  4. A escolha do turno será por ORDEM DE CHEGADA, na Escola Estadual Militar Tiradentes 3° Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos – Rua 01 n.2301, Bairro Jardim Tropical (Prédio da UAB), a partir das 07:30hs.
  5. O(A) responsável pelo(a) candidato(a) deverá entregar no ato da matrícula a cópia dos documentos solicitados apresentando os originais para comprovação.
  • Histórico Escolar original ou Atestado de transferência; (obrigatório no ato da matrícula)
  • Cópia da Certidão de nascimento do aluno; (obrigatório no ato da matrícula)
  • Cópia do RG e CPF do aluno;
  • Duas (02) fotos 3 x 4 recentes do aluno;
  • Cópia do Cartão de vacina e do Cartão SUS;
  • Cópia da fatura de energia Elétrica da residência dos pais/ responsáveis atualizado; (obrigatório no ato da matrícula)
  • Cópia do RG e CPF do pai e mãe do (a) aluno (a); (obrigatório no ato da matrícula)
  • Exame de Fator RH (tipo Sanguíneo) do aluno;
  1. O não comparecimento do responsável e/ou a não apresentação dos DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS para a matrícula no prazo estabelecido neste edital, implicarão na presunção de desistência do(a) candidato(a).
Leia Também:  Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

ACESSE ABAIXO O EDITAL COMPLETO EM PDF COM A RELAÇÃO DOS APROVADOS(AS):

Fonte: Ascom-AB

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

Publicados

em

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.

Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.

Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.

Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.

Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.

No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.

Leia Também:  Prefeitura adere Campanha de Combate a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes

Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.

Fonte: Noticias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA