ÁGUA BOA

SETOR NOROESTE

“Amigos” bebem e brigam em Água Boa; PM interveio para evitar o pior

Ambos os suspeitos foram encaminhados ao CISC local

Publicados

ÁGUA BOA

ÁGUA BOA – Na noite deste sábado, a PM foi chamada até o Setor Noroeste, onde um suspeito estaria armado de facas. No local dos fatos, os policiais tiveram que insistir para que o suspeito soltasse as facas.

Outro suspeito tentou pular o muro da casa para fugir, mas foi abordado do lado de fora, já que duas viaturas da PM foram deslocadas para atender a ocorrência.

Conversando com os envolvidos, eles disseram que beberam juntos até que ocorreu uma discussão. Um deles pegou uma arma de fogo e disparou contra o colega, sem acertar os tiros.

Porém, o segundo suspeito negou a posse de arma de fogo e permitiu que os policiais fizessem buscas na residência. Na casa, os PMs encontraram apenas uma munição calibre 22 intacta.

Durante o atendimento da ocorrência, um dos suspeitos bateu a cabeça contra uma mesa, causando lesão. Porém, outros familiares presenciaram a atividade da PM como testemunhas. Devido a lesão, os PMs ofereceram atendimento médico ao suspeito, que negou a ser atendido pelo médico.

Leia Também:  Secretaria de Educação de Água Boa realiza reunião com pais e responsáveis

Ambos os suspeitos foram encaminhados ao CISC local.

Fonte: Notícias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Inscrições abertas para o 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa

A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer – SECL convida aos desportistas do Xadrez, de todas as idades, para participarem do 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa.
O evento acontecerá no dia 03 de setembro de 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, até 02 de setembro, das 8h as 11h e das 14h as 17h.
A organização das chaves dos competidores inscritos é da responsabilidade da Professora Helena Zittlau, instrutora da oficina de Xadrez da SECL. Os vencedores de cada categoria receberão medalhas.
As categorias do torneio são masculino e feminino dos 6 a 7 anos, dos 8 a 9 anos, dos 10 a 11 anos, dos 12 a 13 anos, de 14 anos acima e absoluto (qualquer idade).
O Xadrez é um jogo de tabuleiro milenar praticado no mundo todo que exige estratégia e concentração, sendo muito considerado para o desenvolvimento cognitivo e mental de seus praticantes.
A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL. Participe!
Fonte: Ascom-AB
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Educação de Água Boa realiza reunião com pais e responsáveis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA