ÁGUA BOA

MORTES NA BR-158

ÁGUA BOA – Acidente entre carreta e moto na BR-158 deixa dois mortos

Os nomes das vítimas ainda não foram liberados para divulgação, já que as forças policiais não conseguem localizar seus familiares.

Publicados

ÁGUA BOA

Foto: Reprodução

Acidente de trânsito na BR-158 no começo da noite deste sábado causou duas mortes. Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil aponta que o acidente envolveu uma motocicleta e uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 19hs da noite de sábado, deixando duas vítimas fatais que estavam na motocicleta. O homem tem 36 anos, é natural de São José do Rio Claro/MT, Já a mulher que estava de carona na moto, tem 56 anos, é natural de barra do Garças.

Entre para o grupo do Informa Araguaia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Os nomes ainda não foram liberados para divulgação, já que as forças policiais não conseguem localizar seus familiares. Segundo relato do motorista da carreta Scania, ele viajava de Querência para Uberaba/MG, transportando uma carga de milho.

Há cerca de 5 quilômetros da cidade de Água Boa, o motorista percebeu que outro caminhão quem trafegava na frente dele, diminuiu a velocidade. Ele também diminuiu a velocidade quando notou uma moto branca Honda Bross que colidiu com lateral da carreta.

Leia Também:  Inscrições abertas para o 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa

Na colisão, o casal que estava na moto foi arremessado para longe. Imediatamente, o caminhoneiro chamou a PRF e solicitou uma ambulância para socorrer as vítimas. Em seguida, uma ambulância deslocou o casal até o Hospital Regional Paulo Alemão.

Porém, ambos faleceram logo depois. Agentes da Polícia Civil e da Politec se fizeram presentes para fazer o levantamento do local do acidente.

Fonte/Créditos: Inácio Roberto/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Inscrições abertas para o 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa

A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer – SECL convida aos desportistas do Xadrez, de todas as idades, para participarem do 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa.
O evento acontecerá no dia 03 de setembro de 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, até 02 de setembro, das 8h as 11h e das 14h as 17h.
A organização das chaves dos competidores inscritos é da responsabilidade da Professora Helena Zittlau, instrutora da oficina de Xadrez da SECL. Os vencedores de cada categoria receberão medalhas.
As categorias do torneio são masculino e feminino dos 6 a 7 anos, dos 8 a 9 anos, dos 10 a 11 anos, dos 12 a 13 anos, de 14 anos acima e absoluto (qualquer idade).
O Xadrez é um jogo de tabuleiro milenar praticado no mundo todo que exige estratégia e concentração, sendo muito considerado para o desenvolvimento cognitivo e mental de seus praticantes.
A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL. Participe!
Fonte: Ascom-AB
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Educação de Água Boa realiza reunião com pais e responsáveis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA